Prisões

Dupla é presa com notas de dinheiro falsas em Imperatriz

Além das cédulas, eles portavam arma de fogo e drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Gabriel Costa Monteiro, 22 anos e Natanael Costa Monteiro, 24 anos.
Gabriel Costa Monteiro, 22 anos e Natanael Costa Monteiro, 24 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar, por meio de uma operação conjunta do 3º e 14º Batalhão, realizada no último fim de semana, prendeu dois homens portando notas de dinheiro falsas, além de drogas e arma de fogo. Os homens foram identificados como Gabriel Costa Monteiro, 22 anos e Natanael Costa Monteiro, 24 anos.

Eles foram presos após uma campana montada pela polícia, no bairro Vila Vitória, periferia de Imperatriz. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais.

Foram apreendidos no local uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, 16 sachês com maconha, oito celulares, uma munição calibre 38 e uma munição deflagrada, um relógio, um facão e R$ 150 em notas falsas.

Os dois foram conduzidos até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz. O delegado de Plantão autuou os dois pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após serem autuados, os dois foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.