Homicídio

Dono de bar é assassinado com três tiros em Imperatriz

Cledson Alves dos Santos foi alvejado com três disparos de arma de fogo nesse domingo.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Cledson Alves dos Santos foi morto a tiros.
Cledson Alves dos Santos foi morto a tiros. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – O segundo homicídio do mês de março e 16º de 2019, em Imperatriz, aconteceu por volta do meio-dia desse domingo (10). A vítima foi o proprietário de um bar, identificado como Cledson Alves dos Santos, assassinado com três tiros, dentro do seu estabelecimento, localizado no bairro Vilinha.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Policia Militar, dois homens chegaram em uma moto Biz, o garupa desceu efetuou os disparos, e a vítima morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Tentativa de homicídio

Além deste homicídio, foi registrada também nesse domingo uma tentativa de homicídio. Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos, foi vitima de vários disparos de arma de fogo em frente a um bar, localizado na Av. Bernardo Sayão.

Um dos tiros acertou seu peito, mas a vítima não morreu. Hiago foi socorrido e está internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O crime teve praticamente as mesmas características do assassinato do dono do bar. Os suspeitos também não foram identificados pela polícia. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.