Em flagrante

Acusado de matar dono de bar é preso em Imperatriz

Segundo a polícia, Elisnai Sousa é autor do assassinato de Cledson Alves Santos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Elisnai Sousa Silva, conhecido como “Neguinho”.
Elisnai Sousa Silva, conhecido como “Neguinho”. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - No fim da manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, e a equipe do Serviço de Inteligência do 14º BPM, realizaram a prisão de Elisnai Sousa Silva, conhecido como “Neguinho”, acusado de ser autor de um homicídio.

Segundo a polícia, Elisnai Sousa é autor do assassinato de Cledson Alves Santos, crime praticado nesse domingo (10), por volta das 12h30.

Relembre o caso: Dono de bar é assassinado com três tiros em Imperatriz

Segundo testemunhas, a vítima encontrava-se em seu estabelecimento, no Bar Gela Copo, no bairro Vilinha, em Imperatriz, quando foi surpreendida por Elisnai Sousa e um comparsa. A dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda/BIZ, cor preta, e logo efetuaram disparos de arma de fogo contra Cledson Alves, que foi a óbito. Após a ação, os homicidas evadiram-se do local do crime.

Após o homicídio, a polícia iniciou as investigações e, através de uma testemunha dos fatos, identificou o executor do crime e seu comparsa. Após investigações, a polícia conseguiu localizar e prender Elisnai Sousa Silva, em flagrante. Em depoimento, o homem negou ser autor do crime. O caso continua sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.