tragédia

Criança em bicicleta morre após colidir com caminhão em ITZ

Jean Erick Sodré havia saído de casa para ir a uma mercearia; na volta teria colidido com o caminhão-tanque.
Imirante.com08/03/2019 às 11h56
Criança em bicicleta morre após colidir com caminhão em ITZO acidente aconteceu na avenida Castelo Branco, Vila Vitória, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma criança de 9 anos, identificada como Jean Erick Sodré morreu na manhã desta sexta-feira (8), após a bicicleta em que ele estava bater em um caminhão na avenida Castelo Branco, Vila Vitória, em Imperatriz.

De acordo com as primeiras informações, o garoto havia saído de casa para ir a uma mercearia, e na volta teria colidido com o caminhão-tanque que vinha no sentido contrário e fazia a conversão na Avenida Norte Sul. O acidente aconteceu a pouco mais de 100 metros da casa onde a criança vivia com a família.

De acordo com a perícia o motorista do caminhão tentou fazer a conversão, mas a criança não conseguiu parar a bicicleta. No local, há quebra-molas que fazem os motoristas reduzir a velocidade.

O corpo de Jean Erick Sodré está no Instituto Médico Legal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.