Última homenagem

Amigos e familiares se despedem de João Miguel

O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (16).

Tatyna Viana, Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

[e-s001]BURITICUPU - O corpo de João Miguel está sendo velado na casa da família, em Buriticupu, e por causa da grande comoção na cidade, uma tenda foi colocada do lado de fora para facilitar a aproximação das pessoas, durante esta sexta-feita (15).

Veja Também:

Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu

Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para ITZ

[e-s001]
O corpo desembarcou às 19h de ontem (14) em Imperatriz e chegou em Buriticupu na madrugada. Veio de Goiânia (GO) em um voo particular.
Segundo a família, para que haja mais tempo de despedida, já que desde as primeiras horas o velório tem sido marcado por muitas homenagens de parentes, moradores da cidade, vizinhos e professores da escola em que João Miguel estudava, o enterro está previsto para a manhã deste sábado (16).
[e-s001]João Miguel morreu na quarta-feira (13), em um hospital especializado para queimados de Goiânia, onde estava internado desde novembro do ano passado, após ter 60% do corpo queimado em uma carvoaria de Buriticupu. Lutou bravamente por 3 meses, mas apresentou um quadro de infecção e teve duas paradas cardíacas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.