Última homenagem

Amigos e familiares se despedem de João Miguel

O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (16).
Tatyna Viana, Imirante.com15/02/2019 às 13h12
O velório reuniu várias pessoas que foram prestar as últimas homenagens ao menino João Miguel.

BURITICUPU - O corpo de João Miguel está sendo velado na casa da família, em Buriticupu, e por causa da grande comoção na cidade, uma tenda foi colocada do lado de fora para facilitar a aproximação das pessoas, durante esta sexta-feita (15).

Veja Também:

Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu

Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para ITZ

O corpo do menino João Miguel está sendo velado na cidade de Buriticupu.


O corpo desembarcou às 19h de ontem (14) em Imperatriz e chegou em Buriticupu na madrugada. Veio de Goiânia (GO) em um voo particular.
Segundo a família, para que haja mais tempo de despedida, já que desde as primeiras horas o velório tem sido marcado por muitas homenagens de parentes, moradores da cidade, vizinhos e professores da escola em que João Miguel estudava, o enterro está previsto para a manhã deste sábado (16).

Os professores levaram cartazes que mostram João Miguel com amigos na escola.

João Miguel morreu na quarta-feira (13), em um hospital especializado para queimados de Goiânia, onde estava internado desde novembro do ano passado, após ter 60% do corpo queimado em uma carvoaria de Buriticupu. Lutou bravamente por 3 meses, mas apresentou um quadro de infecção e teve duas paradas cardíacas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.