Em Imperatriz

Homem é preso por furtar celular de colega de trabalho

Ele ainda teria presenteado a namorada com o aparelho de celular furtado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os policiais conduziram Phelipe Feitosa até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.
Os policiais conduziram Phelipe Feitosa até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (14), Phelipe Feitosa, acusado de furtar um celular de um colega de trabalho.

Segundo a PM, ao perceber que havia sido furtada, a vítima acionou a polícia e mostrou imagens de câmeras de segurança que comprovavam que Phelipe Feitosa havia sido o autor do furto. O crime aconteceu em um estabelecimento em construção, na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

A polícia abordou Phelipe, que é ajudante de pedreiro, e ele confessou o crime e devolveu o celular furtado. O jovem afirmou que havia presenteado a namorada com o aparelho.

Diante dos fatos, os policiais conduziram Phelipe Feitosa até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.