Em Imperatriz

Homem é preso por furtar celular de colega de trabalho

Ele ainda teria presenteado a namorada com o aparelho de celular furtado.
Imirante.com14/02/2019 às 14h35
Homem é preso por furtar celular de colega de trabalhoOs policiais conduziram Phelipe Feitosa até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (14), Phelipe Feitosa, acusado de furtar um celular de um colega de trabalho.

Segundo a PM, ao perceber que havia sido furtada, a vítima acionou a polícia e mostrou imagens de câmeras de segurança que comprovavam que Phelipe Feitosa havia sido o autor do furto. O crime aconteceu em um estabelecimento em construção, na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

A polícia abordou Phelipe, que é ajudante de pedreiro, e ele confessou o crime e devolveu o celular furtado. O jovem afirmou que havia presenteado a namorada com o aparelho.

Diante dos fatos, os policiais conduziram Phelipe Feitosa até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.