Em Imperatriz

Após três anos do crime, homem é preso por suspeita de homicídio

Etevaldo Vieira dos Santos também foi autuado por posse de arma irregular e receptação.

Imirante.com, com informações da SHPP e Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Etevaldo Vieira dos Santos.
Etevaldo Vieira dos Santos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Neste sábado (9), a Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP), com apoio da Delegacia de Narcóticos (Senarc) deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de Etevaldo Vieira dos Santos, por posse de arma irregular, receptação e suspeita de envolvimento em homicídio contra Alexsandro Sousa Costa, que ocorreu no ano de 2016, na Rua Sálvio Dino, no bairro Vila Redenção, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, durante investigações, foi descoberto Etevaldo dos Santos tinha posse irregular de um revólver calibre 38, que foi roubado de uma empresa de segurança privada sediada para prestar esclarecimentos sobre o crime. Os irmãos do suspeito também foram conduzidos para a Unidade Policial para prestarem esclarecimentos sobre o crime

Etevaldo dos Santos foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz em razão dos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação, ficando à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.