Arrombamento

Vídeo mostra criminoso quebrando cerca elétrica e pulando muro

Uma lanchonete foi arrombada pela sexta vez, nesta quinta-feira (7).
Imirante.com Imperatriz07/02/2019 às 15h51

IMPERATRIZ - Imagens do circuito de monitoramento de uma clínica no Centro de Imperatriz flagraram o momento em que um homem tentou abrir o portão da loja, e depois com um pedaço de madeira quebrou a cerca elétrica para pular o muro e arrrombar uma lanchonete.

A ação aconteceu hoje (07) às 6h47, em plena luz do dia. Já é a sexta vez que a lanchonete é arrombada em menos de um ano. Duas vezes seguidas nos últimos dois dias. Foram levados hoje refrigerantes e ingredientes de preparar o lanche vendido no local. No arrombamento anterior o dono ficou sem o liquidificador e uma sanduicheira, além dos alimentos.

“Eu vou ter que fechar as portas. Já coloquei cadeado, ferrolho, hoje arrebentaram a solda que eu tinha pedido pra arrumar ontem, foram dois arrombamentos seguidos nas últimas 24h”, disse Anoedes Augusto, proprietário do lanche.

A Polícia Militar foi chamada no penúltimo roubo, mas o proprietário alega que nenhum viatura foi enviada até o local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.