Porte de droga

Suspeito é conduzido portando drogas sintéticas durante festa em Imperatriz

Francinilson Gomes de Sousa Júnior, de 31 anos, já respondeu processo por tráfico de drogas no estado de São Paulo.
Imirante.com03/02/2019 às 10h53

IMPERATRIZ - Durante abordagem em um local conhecido como Pedral Beach, onde ocorria uma festa de música eletrônica, policiais encontraram e conduziram um suspeito portando vários tipos de drogas sintéticas.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Francinilson Gomes de Sousa Júnior, de 31 anos, já respondeu processo por tráfico de drogas no estado de São Paulo. Durante abordagem, os policias encontraram com o suspeito diversas drogas sintéticas: dois micropontos semelhante a LSD, um pó marrom, semelhante a MDMA (cristal meth) e dois comprimidos semelhantes à ecstasy.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi algemado pelo receio de fuga e a resistência que apresentou na sua conduta, oferecendo resistência ativa. Diante disso, Francinilson Gomes foi encaminhado ao Plantão Central sem lesões corporais para a tomada das medidas cabíveis.

De acordo com informações, o suspeito após ser conduzido ao Plantão Central, foi liberado logo em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.