Em Imperatriz

Mais de 50 professores aprovados em seletivo são convocados

Os convocados devem se apresentar nesta segunda-feira (4), na Semed.

Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os candidatos deverão comparecer no prazo determinado e apresentar as qualificações exigidas no certame.
Os candidatos deverão comparecer no prazo determinado e apresentar as qualificações exigidas no certame. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Profissionais aprovados no Seletivo para provimento de cargos e cadastro de reserva, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, (Semed) no final do ano passado, estão sendo convocados e deverão apresentar-se nesta segunda-feira (04), no setor de lotação e na coordenação da Educação de Jovens e Adulto (EJA) a partir das 8h30.

Mais de 50 professores terão lotação imediata, para atuação nas escolas da rede de ensino. Os cargos que deverão ser ocupados são para as áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, globalizada, História, Geografia, Matemática e Ciências. Além de professores para anos iniciais e vigias.

De acordo com o departamento de recursos humanos da Secretaria, os candidatos deverão comparecer no prazo determinado e apresentar as qualificações exigidas no certame, para evitar eliminação no processo. “Como trata-se de um público grande, o atendimento será realizado pela ordem de chegada” informou coordenadora do RH da Semed, Dalvaci Medeiros.

Para consulta, lista de convocados está disponível nos murais da Prefeitura, da Semed e no endereço eletrônico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.