Flagrante

Dupla é detida com simulacro de arma de fogo em Imperatriz

Moisés dos Santos Oliveira e Jesus Costa da Silva foram presos no bairro Parque Santa Lúcia.
Imirante.com25/01/2019 às 15h09
Dupla é detida com simulacro de arma de fogo em ImperatrizMoisés dos Santos Oliveira e Jesus Costa da Silva. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram presas, nessa quinta-feira (24), em posse de um simulacro de arma de fogo, na cidade de Imperatriz.

Moisés dos Santos Oliveira e Jesus Costa da Silva foram presos no bairro Parque Santa Lúcia, pela guarnição do 14º BPM. Segundo a Polícia Militar, após receber denúncias acerca de dois indivíduos que estavam em atitude suspeita, a guarnição se deslocou até o local, onde após rondas e incursões conseguiu localizar os denunciados.

Durante a abordagem, a polícia encontrou, com um dos detidos, um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, Moisés dos Santos Oliveira e Jesus Costa da Silva foram, conduzidos à delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.