No bairro Bom Sucesso

Dois homens são presos por assassinato em Imperatriz

Valney Gomes e Alex Costa foram presos suspeitos de assassinar a facadas Clorismater Amarante.

Tatyna Viana, Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Valney Gomes, de 19 anos, e Alex Costa, de 23 anos. / Foto: Divulgação.
Valney Gomes, de 19 anos, e Alex Costa, de 23 anos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - Após levantamento de imagens de câmeras de segurança sobre o homicídio na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Bom Sucesso, a Polícia Militar prendeu dois homens e uma adolescente de 17 anos suspeitos no caso, com a faca que teria sido usada no crime.

Saiba Mais:

Homem é assassinado com nove perfurações de arma branca

Segundo o Serviço de Inteligência do 3º BPM, a adolescente teria um relacionamento com Valney Gomes, de 19 anos, que também foi preso, além de Alex Costa, de 23 anos.

Arma usada no crime. / Foto: Divulgação.
Arma usada no crime. / Foto: Divulgação.

Clorismater Amarante, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos 9 perfurações de arma branca. O corpo dele foi encontrado no meio da rua Frei Epifânio d’Abadia, quase em frente à casa em que ele morava sozinho.

A jovem confessou a autoria do crime sozinha, mas segundo a PM, as imagens das câmeras mostram os três suspeitos envolvidos no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.