Em Imperatriz

Deficiente físico é preso com moto roubada em Imperatriz

Ideglan Ribeiro foi preso nesta quarta-feira (23), no bairro Bacuri.
Tátyna Viana/Imirante.com23/01/2019 às 14h10

IMPERATRIZ - A equipe do Serviço de Inteligência do 3°BPM, em rondas pelo bairro Bacuri, nesta quarta-feira (23), avistou Ideglan Ribeiro, que possui apenas a perna esquerda, conduzindo uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha, após denúncias de que um homem com as mesmas características estaria praticando furtos e roubos a motocicletas na região.

Ideglan Ribeiro. / Foto: Divulgação.

Os policiais deram voz de parada ao suspeito, que fugiu e só depois da perseguição dos PMs foi abordado. Ao ser realizada a consulta da placa da motocicleta que Ideglan conduzia, foi identificado que a placa pertencia à outra moto com registro de roubo, e o chassi do veículo que o homem conduzia também possuía registro de roubo.

Diante dos fatos, Ideglan Ribeiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, apresentado com a motocicleta, para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.