Crime

PM é suspeito de atirar em cachorro na rua em Imperatriz

O animal passou por cirurgia e está fora de perigo.
Imirante.com Imperatriz18/01/2019 às 13h09
PM é suspeito de atirar em cachorro na rua em ImperatrizO cachorro passou por uma cirurgia no Centro de Zoonozes e se recupera do tiro sofrido sob os cuidados de uma ONG. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Imagens de um cachorro ferido que levou um tiro no bairro da Caema, em Imperatriz, se propagaram nas redes sociais nessa quinta-feira (16) e a polícia investiga o caso como maus tratos.

O suspeito de atirar no cachorro, segundo testemunhas, é um policial militar lotado no 3ºBPM, que teria reagido após latidos do cachorro na rua.

“Nós já temos a identificação do PM e estamos aguardando esclarecimentos dele. É um crime de menor potencial ofensivo, maus tratos contra animais, mas ele pode responder por isso”, disse o delegado regional Eduardo Galvão.

O cachorro passou por uma cirurgia no Centro de Zoonozes e se recupera do tiro sofrido sob os cuidados de uma ONG.

O comandante do CPAI-3, Arquimedes Brito, diz que foi aberta uma sindicância para apurar o caso e que o policial estava de serviço quando foi atacado pelo cão, mas que ele está prestando assistência veterinária ao animal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.