Em Imperatriz

Suspeita de esfaquear companheiro se apresenta à polícia

Cellyara Almeida diz que agiu em legítima defesa e pegou instrumento cortante no chão, durante a briga, segundo delegado.
Imirante.com Imperatriz15/01/2019 às 12h46
Suspeita de esfaquear companheiro se apresenta à polícia Cellyara Almeida, suspeita de esfaquear o companheiro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Cellyara Almeida, suspeita de esfaquear o companheiro na última sexta-feira (11), Gutemberg da Silva, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento ao delegado regional Eduardo Galvão. Ela alega que agiu em legítima defesa.

Leia também: Vídeo mostra pai sendo esfaqueado na frente dos filhos, em Imperatriz

"Ela disse que tiveram um dia turbulento, deixou o carro na casa da mãe e foi fazer um lanche à noite e que teria mantido contato com ele pelo celular da amiga, a condutora do carro que aparece nas imagens, e que teria combinado de apanhá-lo pra ir pra casa em seguida. Ela disse que ele se alterou com ela, começaram uma discussão fora do carro, e que ela furou ele não sabe como, com um instrumento cortante que ela pegou no chão, mas é uma história fantasiosa. Ela não prestou socorro, disse que retornou depois no carro dela, mas como ele foi socorrido e ela resolve ir pra casa", relatou o delegado.

O caso continua sendo investigado como tentativa de homicídio. Os advogados de defesa de Cellyara informaram que ela também ficou machucada e continua à disposição da Justiça para mais esclarecimento. Ainda hoje (15) ela vai fazer exames de corpo de delito.

Imagens de câmeras de segurança que filmaram o momento da agressão devem ser anexadas ao inquérito. Gutemberg foi esfaqueado na frente dos filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.