Acidente

Princípio de incêndio em shopping deixa lojistas e consumidores assustados

As lojas não abriram pela manhã por causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica.
Tátyna Viana/Imirante.com15/01/2019 às 13h18
Curto-circuito na parte interna do Shopping Imperial provocou o incêndio. /Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - Um curto-circuito na parte interna do Shopping Imperial, em Imperatriz, deixou lojistas e consumidores assustados na manhã desta terça-feira (15). Com o princípio de incêndio a fumaça se espalhou e uma jovem que teria inalado fumaça precisou de cuidados médicos.

Os bombeiros foram chamados e a situação foi controlada. O shopping está fechado, mas deve ser reaberto hoje à tarde. As causas serão investigadas. A Cemar está auxiliando nos serviços de reparo, mas enviou nota alegando que o problema não é de responsabilidade da companhia, mas acabou comprometendo o fornecimento no bairro Jardim São Luís. Algumas lojas enviaram informações aos clientes suspendendo o atendimento por causa da queda de energia.

Curto-circuito na parte interna do Shopping Imperial provocou o incêndio. /Foto: Divulgação.

Confira a nota da Cemar na íntegra:
Sobre as informações acerca do fornecimento de energia do Shopping Imperial na manhã de hoje (15), por volta das 09h, a Cemar informa que a interrupção no fornecimento de energia NÃO foi de responsabilidade da Companhia*, mas sim por problemas nas instalações elétricas internas do referido Shopping, que acabou comprometendo o fornecimento no bairro adjacente.
O fornecimento de energia no bairro já foi restabelecido com segurança para todos. Equipes da Cemar estão dando suporte aos técnicos do Shopping para restabelecer o fornecimento interno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.