Em Imperatriz

Acusado de agredir companheira é preso pela Polícia Militar

Os PMs encontraram Kairo Muller Sá Pereira agredindo a vítima com socos no interior de um veículo.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar13/01/2019 às 19h27
Acusado de agredir companheira é preso pela Polícia MilitarKairo Muller Sá Pereira foi levado para delegacia de Polícia Civil. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Policiais militares da Ronda Maria da Penha prenderam, na noite desse sábado (13), Kairo Muller Sá Pereira, 31 anos, acusado de agredir a sua companheira na cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Três em cada 10 mulheres que morrem por violência têm histórico de agressão

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Rosário

Suspeito de empurrar e ameaçar ex-companheira grávida é preso em Governador Newton Bello

De acordo com informações da Polícia Militar, a patrulha foi acionada sobre o caso de violência doméstica por meio do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops). Ao chegar ao endereço, os PMs encontraram Kairo Muller Sá Pereira agredindo a vítima com socos no interior de um veículo.

Kairo Muller Sá Pereira recebeu voz de prisão, e foi imediatamente levado até a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para serem tomadas as devidas providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.