Receptação

Trio é preso, em Imperatriz, em posse de bicicleta roubada

A bicicleta roubada é uma Kapa X7X Aro 29, avaliada em R$ 2 mil.
Imirante.com08/01/2019 às 15h40
Marcos Henrrique A. Silva, Flaviano da Paz Souza e Antonio David C. Machado. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Três pessoas foram presas, no fim da tarde dessa segunda-feira (7), em posse de uma bicicleta roubada. Os presos foram identificados como: Antonio David C. Machado, 32 anos, Flaviano da Paz Souza, 26 anos, Marcos Henrrique A. Silva, 20 anos.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na rua São Francisco, no bairro Nova Imperatriz, quando avistou três pessoas na porta de uma residência, sobre a qual havia denúncias de que era usada como ponto de venda de drogas.

A PM fez a abordagem no local e encontrou uma bicicleta no interior da casa, que após uma pesquisa foi constatado que se tratava de produto de furto. Segundo a polícia, a bicicleta roubada é uma Kapa X7X Aro 29, avaliada em R$ 2 mil.

Bicicleta furtada. /Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Antonio David C. Machado, Flaviano da Paz Souza e Marcos Henrrique A. Silva foram detidos e apresentados no Plantão Central sem lesões corporais. A vítima do roubo também compareceu na delegacia para recuperar a bicicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, Flaviano da Paz Souza, que é o dono da casa em que a bicicleta roubada foi encontrada, já foi preso duas vezes, uma por tráfico e outra por receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.