Furto

Preso acusado de roubar fios elétricos de empresa em Imperatriz

Miqueias dos Santos Araújo foi flagrado por funcionários da empresa.
Imirante.com06/01/2019 às 09h55
Miqueias dos Santos Araújo, 25 anos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Um jovem, identificado como Miqueias dos Santos Araújo, 25 anos, foi preso na noite desse sábado (5), acusado de furto. O caso aconteceu na BR-010, no Setor Ferroviário de Imperatriz.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada pelo representante da empresa VLI, o qual informou aos policiais que havia um indivíduo detido no interior da empresa, o qual estaria furtando fios de cobre.

A PM foi ao local e encontrou Miqueias dos Santos detido pelos funcionários e, ao revistar o suspeito, a polícia encontrou, aproximadamente, 60 metros de fio utilizados para instalação elétrica. O material foi encontrado no interior de uma mochila que estava em poder de Miqueias.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Miqueias dos Santos Araújo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi apresentado sem lesões corporais para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.