Em Imperatriz

PM prende quarteto suspeito de tráfico de drogas

As prisões foram executas em duas residências do bairro Vila J.K, município de Imperatriz.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O caso foi registrado no Plantão de Policia Civil de Imperatriz.
O caso foi registrado no Plantão de Policia Civil de Imperatriz. ( Foto: Divulgação / SSP)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar, por meio do 3° BPM da cidade de Imperatriz, deflagrou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas e dois jovens apreendidas por suspeita do crime de tráfico de drogas. As prisões foram executas em duas residências do bairro Vila J.K, município de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Após briga familiar, três pessoas são presas por tráfico de drogas

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Bairro da Caema, em Imperatriz

Na ação coordenada pelo Serviço de inteligência e Esquadrão Águia, foram presos Sueli Silva de Sousa, 21 anos, Bruno Marinho da Silva, 19 anos, Rainan dos Santos Lima, 24 anos e Carla Raissa Silva (19), além dos menores de 15 e 17 anos de idade.

Após uma intensa investigação e um trabalho de monitoramento nas residências alvos de denúncias, a Polícia Militar constatou que nos endereços funcionavam pontos de vendas de entorpecentes. Logo foi realizado um trabalho de vistorias nos locais, onde foram apreendidos uma balança de precisão, três aparelhos de celulares, 117 unidades médias e grandes de maconha e cerca de 87 reais em espécie. O caso foi registrado no Plantão de Policia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.