Operação policial

Dez pessoas são presas e armas são apreendidas em casa de jogos clandestinos

No local foram encontrados também uma grande quantia de dinheiro em espécie e em cheques.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Todos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil.
Todos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Serviço de Inteligência da Polícia, após levantamentos, prendeu 10 pessoas, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Bacuri, em Imperatriz. Os suspeitos foram presos em uma casa de jogos de azar, onde se encontravam, também, uma grande quantidade de dinheiro e armas.

De acordo com informações da polícia, no endereço apontado pelas investigações constatou-se que funcionava uma casa de jogos clandestino, em que todos os detidos estavam jogando. O proprietário da residência, identificado como José Mário dos Reis de Araújo, de 57 anos, se encontrava nos fundos da residência.

Durante a operação, os policiais apreenderam no local uma quantia de R$ 15.635 mil em espécie e R$ 293.785 mil em cheques - um total de 56 cheques.

Um dos detidos, identificado como Avelino José Assunção Neto, de 53 anos, estava portando uma pistola .40 24/7, com 10 munições. Todos os outros homens que estavam na residência foram encaminhados até a delegacia de polícia civil, onde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências conforme determina a legislação pertinente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.