Em flagrante

PM prende homem suspeito de furto em Imperatriz

Segundo a polícia, com Emílio Gomes da Silva Filho Pistola foram apreendidos pendrives, aparelho de som portável, carregadores, materiais de escritório e um notebook.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Emílio Gomes da Silva Filho Pistola, 46 anos.
Emílio Gomes da Silva Filho Pistola, 46 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º BPM da cidade de Imperatriz, realizou no início da tarde desta quarta-feira (12), a prisão em flagrante de Emílio Gomes da Silva Filho Pistola, 46 anos, suspeito de ter cometido minutos antes um furto na região central da cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Polícia apreende quase 400 celulares roubados em Imperatriz

Homem é executado com tiros na cabeça em Imperatriz

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na localidade quando avistou Emílio Gomes da Silva Filho Pistola com comportamento suspeito, o que ocasionou em uma abordagem e posteriormente em uma revista pessoal. De imediato foi constatado que a mochila que estava em sua posse era resultado de um crime de furto. Além disso foi localizado um notebook, pendrives, aparelho de som portável, carregadores e materiais de escritório.

No ato da prisão, uma vítima compareceu ao local e confirmou que teria sido alvo do ato criminoso de Emílio Gomes. Diante dos fatos, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar seu devido depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.