Economia de energia

Consumidores poderão fazer troca gratuita de lâmpadas em ITZ

Para participar basta levar até 5 lâmpadas velhas, incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento.
Imirante.com, com informações da Assessoria04/12/2018 às 12h55
Consumidores poderão fazer troca gratuita de lâmpadas em ITZA ação realizada por meio do Projeto Comunidade Eficiente, da Cemar, vai até sexta-feira (7), na Praça Cafeteira. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Moradores de Imperatriz já podem fazer a troca de lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas de LED novas e totalmente gratuitas.

A ação realizada por meio do Projeto Comunidade Eficiente, da Cemar, vai até sexta-feira (07), na Praça Cafeteira, da Vila Cafeteira, e Praça da Bíblia, no bairro Bacuri em Imperatriz, em horário comercial.

A troca de lâmpadas representa muito mais economia na conta de energia além da preservação do meio ambiente. Para participar é necessário levar até 5 lâmpadas velhas (incandescentes ou fluorescentes), em funcionamento. No momento da troca de lâmpadas o cliente deve levar a conta de energia elétrica; identidade (RG) e CPF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.