Criminalidade

Dupla de assaltantes é presa no telhado de residência

Uma das vítimas que teve o celular roubado conseguiu rastrear o aparelho e chegar a casa onde eles estavam, na Vila Lobão.
Imirante.com Imperatriz01/12/2018 às 09h52
Dupla de assaltantes é presa no telhado de residênciaJerferson Sousa Nascimento, 20 anos, e Kelvin Sousa Bezerra, 19 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Jerferson Sousa Nascimento, 20 anos, e Kelvin Sousa Bezerra, 19 anos, são suspeitos de praticarem vários assaltos à mão armada, com roubo de celulares na noite de ontem (30), no Centro e no bairro Nova Imperatriz.

Uma das vítimas que teve o celular roubado conseguiu rastrear o aparelho e chegar a uma residência na Vila Lobão. No local a dupla de assaltantes foi presa quando estava escondida no telhado da casa. Com eles a PM apreendeu um revólver e vários celulares, além de uma TV e dinheiro. Os dois assaltantes já são conhecidos pela polícia, inclusive com passagens pela UPRI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.