Acidente de trânsito

Homem embriagado atropela ciclistas e é preso com arma

Felipe Henrique Almeida Carvalho foi encaminhado ao posto da PRF para fazer o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
Imirante Imperatriz 26/11/2018 às 11h45

IMPERATRIZ - Após receber informações sobre um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e dois ciclistas na Avenida Pedro Neiva de Santana, a guarnição do 14ºBPM chegou ao local e percebeu sinais de embriaguez no condutor da caminhonete que teria provocado o acidente.

Leia também

Motociclista morre após bater de frente com carreta na BR-010

Grave acidente deixa três mortos na BR-222, nesta quinta-feira

Ao ser realizada a revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 sem munição. O motorista, Felipe Henrique Almeida Carvalho, foi encaminhado ao posto da PRF para fazer o teste do bafômetro.

(Foto: divulgação).

Com embriaguez constatada, Felipe Henrique foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante. Os ciclistas envolvidos no acidente tiveram apenas escoriações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.