Alerta!

Chuvas na Região Tocantina elevam nível do rio

Em menos de 42 horas choveu o equivalente a quatro dias, segundo a Defesa Civil. O nível das águas do rio Tocantins está 1,4m acima do normal.
Tátyna Viana/Imirante.com26/11/2018 às 13h53
Chuvas na Região Tocantina elevam nível do rioO volume de chuva do fim de semana surpreendeu a população de Imperatriz e a Defesa Civil. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O volume de chuva do fim de semana surpreendeu a população de Imperatriz e a Defesa Civil, elevando o nível das águas do rio Tocantins para 1,4m acima do normal. De acordo com o superintendente Josiano Galvão, “em menos de 42 horas choveu o equivalente a quatro dias” e mais chuvas são esperadas até dezembro.

Leia também:

Chuva deixa pontos alagados e estragos em Imperatriz

A prefeitura reuniu os secretários de Infraestrutura, Meio Ambiente e Planejamento Urbano e o superintendentes da Defesa Civil e Limpeza Pública para alinhar ações paliativas no período chuvoso. Ficou acertada a formação de uma equipe permanente para oferecer assistência à comunidade afetada pelas chuvas, já que em muitos pontos os riachos que cortam a cidade transbordam, provocando alagamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.