Em Imperatriz

Polícia apreende arma com suspeitos de tentativa de homicídio

Foram apreendidos além do revólver, uma balança de precisão, dois celulares, dois projéteis e uma moto.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Luciano Sousa Rodrigues, de 19 anos, e um adolescente teriam disparado cinco vezes contra a casa de duas vítimas.
Luciano Sousa Rodrigues, de 19 anos, e um adolescente teriam disparado cinco vezes contra a casa de duas vítimas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Durante rondas no bairro Parque Alvorada, policiais da Força Tática prenderam dois homens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Leia também:

Homem é condenado a mais de 19 anos por homicídio em Imperatriz

Confusão em conveniência de posto resulta em homicídio

Luciano Sousa Rodrigues, de 19 anos, e um adolescente teriam disparado cinco vezes contra a casa de duas vítimas porque o menor estava em busca de uma pessoa que já tem passagem pela polícia. O adolescente tentou fugir adentrando uma residência, mas foi rendido pelos policiais que o apreenderam com um revólver calibre 38.

Os dois foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Foram apreendidos além do revólver, uma balança de precisão, dois celulares, dois projéteis e uma moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.