Violência

Após tentativa de homicídio, homem é preso em Imperatriz

Valdonez Rosa Moura tentou matar um funcionário da Cemar, durante atividade de investigação sobre furto de energia elétrica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Valdonez Rosa Moura, que foi encaminhado ao sistema penitenciário de Imperatriz.
Valdonez Rosa Moura, que foi encaminhado ao sistema penitenciário de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12) um homem suspeito de tentativa de homicídio, contra um funcionário da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, durante atividade de investigação sobre furto de energia elétrica, no município de Imperatriz, policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), receberam informações sobre uma tentativa de homicídio cometida por um suspeito identificado como Valdonez Rosa Moura, contra um funcionário da Cemar, no momento em que este exercia sua função.

Ainda segundo a polícia, após imediato deslocamento ao local dos fatos, no bairro Parque Santa Lúcia, os policiais localizaram o autor e ainda foi feita apreensão do instrumento usado durante a ação criminosa, um faca.

Diante dos fatos, foi feita autuação em flagrante de Valdonez Rosa Moura, que foi encaminhado ao sistema penitenciário de Imperatriz.

Em nota, a Cemar acompanha a situação junto as autoridades para esclarecer os fatos.

Veja a nota íntegra:

A Cemar esclarece que na manhã desta segunda-feira (12), durante uma ação de rotina, a equipe que efetuava o desligamento da energia de um imóvel que fornecia energia a terceiros, na rua Tiradentes no bairro Santa Lúcia em Imperatriz, foi surpreendida com um ataque de violência de um homem que, portando uma faca, desferiu golpes que atingiram um eletricista.

A Companhia informa ainda que as autoridades policiais foram acionadas e o agressor detido, bem como foi instaurada a investigação do caso. A Companhia acompanha a situação junto as autoridades competentes, destacando que somente após a investigação, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas desta lamentável ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.