Casa própria

Mais 11 mil inscritos no "Minha Casa Minha Vida" em ITZ

Nos dois últimos dias do processo mais de 1.000 candidatos foram cadastrados.
Imirante.com Imperatriz09/11/2018 às 14h40
Mais 11 mil inscritos no "Minha Casa Minha Vida" em ITZOs inscritos devem ficar atentos às próximas etapas que serão agendadas e divulgadas nos meios de comunicação. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Terminou na noite dessa quinta-feira (8), após 15 dias de inscrições, o cadastro para o sorteio de 1000 unidades habitacionais no Residencial JK, na Vila Machado, do programa Minha Casa Minha Vida. Nos dois últimos dias do processo mais de 1.000 pessoas se inscreveram totalizando 11.413 inscrições.

“Analisamos e vimos que não há necessidade de prorrogação do prazo, pois todos que nos procuraram foram atendidos”, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos.

Os inscritos devem ficar atentos às próximas etapas que serão agendadas e divulgadas nos meios de comunicação, bem como no portal da Prefeitura de Imperatriz. Osorteio de contemplação será regido por edital a ser publicado, "que determinará cotas geral, onde se enquadram todos os requisitos solicitados no ato de inscrição; cota das unidades habitacionais para atendimento às pessoas com deficiência e cotas das unidades para idosos”, explicou a coordenadora do programa municipal Minha Casa Minha Vida, Lusenira Bandeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.