Bom Jesus

Moradores protestam contra reintegração de posse em área invadida

A reintegração de posse está marcada para o dia 13 de novembro.
Tátyna Viana/Imirante.com30/10/2018 às 14h49
Moradores protestam contra reintegração de posse em área invadidaNo auditório do comando, o poder judiciário estava reunido com representantes da Polícia Militar, Prefeitura, da empresa BRDU que reivindica o direto da propriedade. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Moradores da Vila Esperança, área de invasão no bairro Bom Jesus, protestaram em frente à sede do Comando de Policiamento da Área 3, na manhã desta terça-feira (30), contra a reintegração de posse marcada para o dia 13 de novembro, por decisão judicial.

Leia também:

Justiça define data de reintegração de posse da invasão do Bom Jesus

Liminar garante desapropriação da invasão do Bom Jesus

No auditório do comando, o poder judiciário estava reunido com representantes da Polícia Militar, Prefeitura, da empresa BRDU que reivindica o direto da propriedade, e também líderes da comunidade atingida pela decisão, para tentar resolver a situação de maneira pacífica, mas a comunidade quer recorrer até a última instância pelo direito de permanecer na área.

A PM convocou 268 policiais para garantir a segurança no procedimento. A reintegração atinge apenas a Vila Esperança que é faz parte da área invadida no bairro Bom Jesus.

A Secretaria de Planejamento Urbano acompanhou a reunião como representante da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.