Violência

Dono de “ferro velho” é executado em Imperatriz

O suspeito fugiu de carro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Imirante Imperatriz27/10/2018 às 14h10

IMPERATRIZ - Miguel Batista Neres, dono de um ferro velho em Imperatriz, conhecido como Miguelzinho, foi assassinado a tiros por volta de meio dia deste sábado (27).

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que ele entrava na caminhonete estacionada, no bairro Jardim São Luís, quando caiu ao ser atingido. O suspeito atirou de um carro que estava do outro lado da rua e fugiu. Miguel chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Miguel foi preso já foi preso duas vezes por receptação qualificada, de peças de carro roubadas. Uma delas na operação Robauto, realizada Seic.

Em 2015, Miguel foi preso durante uma operação da Polícia Militar que fechou um desmanche que funcionava no bairro Cinco Estrelas, onde foram apreendidas peças de 46 veículos. Leia a reportagem da época clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.