Ação polícial

PM recupera motos e conduz sete pessoas à delegacia

De acordo com a polícia, as motos roubadas eram usadas em práticas criminosas.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os maiores foram identificados como Marcelino Ferreira, Clarisse Vieira Silva, e Caio Vinícios Lima Moraes.
Os maiores foram identificados como Marcelino Ferreira, Clarisse Vieira Silva, e Caio Vinícios Lima Moraes. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Uma operação com apoio das guarnições do Comando, Força Tática e Esquadrão Raio com base em denúncias localizou um endereço no bairro Vilinha que estaria sendo utilizado como ponto estratégico para esconderijo de motocicletas roubadas e furtadas em Imperatriz.

Leia também:

Passageira denuncia motorista do aplicativo 99 por roubo de celular

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusado de praticar roubos na Grande Ilha

No local os policiais apreenderam 4 motocicletas roubadas, duas modelo Bis, uma modelo Pop e uma Bros. Uma pessoa foi encontrada na casa e recebeu voz de prisão, apontando os responsáveis pelos assaltos e roubos das motos. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas, quatro adolescentes, inclusive uma menina de 12 anos.

Os maiores foram identificados como Marcelino Ferreira, Clarisse Vieira Silva, e Caio Vinícios Lima Moraes. Com eles também foram apreendidos celulares e capacetes. Todos foram encaminhados ao Plantão Central da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, com os objetos apreendidos para realização dos procedimentos legais.

Segundo o comandante do 14º BPM, tenente coronel Brito Júnior, os adolescentes estavam deixando de ser usados e assumindo o crime, as motos roubadas eram sempre utilizadas por eles em outras práticas criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.