Crime

Homem é executado dentro de carro em Ribamar Fiquene

Segundo a polícia, os suspeitos de fazer os disparos estavam de motocicleta.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Leandro Botelho informou à polícia que dois homens em uma moto chegaram atirando contra eles, no carro.
Leandro Botelho informou à polícia que dois homens em uma moto chegaram atirando contra eles, no carro. (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – A polícia investiga a morte de Jardel Fernandes da Silva, de 21 anos, assassinado a tiros dentro de um veículo modelo Gol, de cor cinza, na estrada vicinal da Folha Larga, nessa madrugada (25), em Ribamar Fiquene.

Leia também:

Fim de semana se encerra com alto número de homicídios na Ilha

Policiais civis prendem suspeito de homicídio em Caxias

No carro ficaram muitas marcas dos disparos. Policiais Militares receberam um chamado por telefone relatando sobre um homicídio na vicinal. Quando chegaram ao local se depararam com pedidos de socorro, ainda estava escondido no mato um homem baleado na perna, identificado por Leandro Botelho, que também estava no carro.

Leandro informou à polícia que dois homens em uma moto chegaram atirando contra eles, no carro. Ele foi encaminhado ao hospital e depois deve prestar depoimento oficialmente.

Jardel e Leandro são de Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.