Ação policial

Preso homem acusado de matar vigilante em Imperatriz

Segundo a polícia, o vigilante Jackson Douglas foi morto a pauladas e facadas.
Imirante.com, com informações da Polícia MIlitar20/10/2018 às 19h27
Preso homem acusado de matar vigilante em Imperatriz O serviço de inteligência do 3º BPM iniciou a investigação e prendeu Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues, conhecido como Olho de Gato. ( Foto: Divulgação / Polícia MIlitar)

IMPERATRIZ – Na madrugada deste sábado (20) dois homens invadiram a escola Maria Evangelista, no bairro Itamar Guará, e mataram a pauladas e facadas o vigilante Jackson Douglas A. Oliveira.

Leia também:

Vigilante é assassinado dentro de escola em Imperatriz

Idoso é assassinado, e dupla é presa suspeita de crime de pistolagem

O serviço de inteligência do 3º BPM iniciou a investigação e prendeu Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues, conhecido como Olho de Gato. Com o Lucas Vinícius foi apreendido o adolescente que também é acusado de praticar o latrocínio contra o vigilante Jackson Douglas.

Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues e o adolescente foram levados para a delegacia de polícia civil de Imperatriz para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.