Escondidos em residência

PM prende, em Imperatriz, fugitivos de presídio no Tocantins

Com eles foi apreendida uma arma, munições e maconha.
Tátina Viana/Imirante.com18/10/2018 às 16h24
Thiago Borges de Araújo, Rogério Morais Alencar, João Marcelo Pereira Borges e Francisco Vieira dos Santos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - A guarnição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações sobre supostos fugitivos que se encontravam escondidos em uma residência no bairro Nova Imperatriz.

Com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática, as viaturas do bairro e auxílio do Centro Tático Aéreo, os militares cercaram a casa e fizeram a prisão de quatro fugitivos do Presídio Barra da Grota em Araguaína (TO).

O presos foram identificados como: Thiago Borges de Araújo, Rogério Morais Alencar, João Marcelo Pereira Borges e Francisco Vieira dos Santos, sendo que este último é da cidade de Imperatriz.

Segundo a polícia, Francisco Vieira, conhecido como “Bostinha”, era morador do bairro da Caema, em Imperatriz, e estava cumprindo prisão no Tocantins, pelo homicídio de um comerciante no povoado Bela Vista.

Na residência em que os fugitivos estavam, os policias apreenderam uma pistola Taurus Calibre .40, 21 munições calibre .40, uma porção de maconha e uma quantia de R$ 150 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Segundo a Polícia Militar, contra os presos há uma acusação de homicídio contra Rodrigo Sousa Lima. A vítima foi baleada, na semana passada, no bairro da Caema, vindo a morrer no Socorrão Municipal.

Fuga do presídio

Os quatro detentos fugiram do presídio Barra da Grota, em Araguaína, norte do Tocantins, no dia 2 de outubro deste ano, durante uma rebelião. No total, 28 presos conseguiram escapar utilizando uma professora e agentes penitenciários como reféns.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.