Readequação

Mudanças no secretariado da Prefeitura de Imperatriz

Sedes, Sinfra e Secretaria de Esporte têm novos secretários.

Tátina Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe
As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - As mudanças na composição do atual secretariado anunciadas pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, ocorreram nas pastas do Esporte, Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

Para o lugar de Wilson Júnior, que estava interinamente à frente da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), assume o cargo o suplente de vereador Weudson Feitosa.

No Desenvolvimento Social, a primeira-dama, Janaina Ramos, assume o posto de Zigomar Filho, que passou à pasta da Infraestrutura, coordenado por Assis Pinheiro, designado agora ao cargo de secretário adjunto da Sinfra.

Vale ressaltar que a Secretaria de Desenvolvimento Social tinha à frente Fátima Avelino, que se afastou do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e nesta quinta-feira (11) retornou à Câmara de Vereadores, cargo que ela havia deixado quando assumiu a pasta na prefeitura.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população.

"É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura. Agradeço muito o excelente trabalho realizado pelos secretários substituídos. Agora os novos secretários terão a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito e está em andamento”, enfatizou o prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.