Homicídios

Dois homicídios registrados em ITZ; suspeito é preso

Francisco Nunes foi conduzido ao Plantão Central pela PM.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Francisco Nunes, suspeito de homicídio.
Francisco Nunes, suspeito de homicídio. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O primeiro homicídio na noite dessa quarta-feira (10) foi registrado na área de invasão do bairro Bom Jesus. Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, de 23 anos, era morador da rua Principal. Ele foi alvejado a tiros e morreu no local.

O outro homicídio aconteceu na Vila Nova, na rua Henrique Dias. A vítima, identificada como Valter de Oliveira Vieira, também foi morta a tiros. Segundo informações de testemunhas os suspeitos estavam em um veículo modelo Celta Preto, e a vítima estava na companhia de três amigos. Um deles foi baleado e socorrido pelo Samu.

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar conduziram ao Plantão Central Francisco Nunes, suspeito de assassinar Pedro Henrique. Familiares da vítima tentaram agredi-lo em casa, mas o suspeito conseguiu se esconder na casa da vizinha até a chegada da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.