Tráfico

Trio é preso por tráfico de drogas, em Imperatriz

Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os três foram levados até à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Os três foram levados até à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Três homens, identificados como Charles de Brito Santos, 29 anos, José Thiago de Oliveira, 24 anos, e Maycon Douglas dos Santos, 22 anos, foram presos, na noite dessa sexta-feira (28), sob suspeita de tráfico de drogas. As prisões foram efetivadas pela Polícia Militar, em rondas pelo bairro Bacuri.

As prisões aconteceram após a polícia avistar os homens em atitude suspeita. Ao avistar a polícia, o trio tentou se desfazer de alguns objetos. Porém, após busca ao local, foram encontradas duas porções de maconha e quatro sachês de crack.

Além disso, os policias encontraram com eles, seis celulares, os quais eles não souberam explicar a procedência, que provavelmente são produtos oriundos de roubo. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Os três foram levados até à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.