Criminalidade

Dois homens são mortos a tiros na porta de casa, em Imperatriz

Os suspeitos chegaram a pé e dispararam contra as vítimas.
Imirante Imperatriz29/09/2018 às 13h04
Dois homens são mortos a tiros na porta de casa, em ImperatrizAs vítimas foram identificadas como Samuel Santos Silva, 28 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 30 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 23h30, um tiroteio no bairro Parque das Estrelas, periferia de Imperatriz terminou com a morte de duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como Samuel Santos Silva, 28 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 30 anos.

De acordo com informações policiais, eles estavam em frente à residência em que moravam quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos.

Leia também:

Idoso tenta matar uma pessoa e acaba com mão decepada, em Campestre

Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-222

Foram pelo menos 15 tiros de pistola. As vítimas ainda foram socorridas, mas morreram antes de chegarem ao hospital.

Os dois eram cunhados. Para a polícia, a família disse que Samuel não tinha passagem pela polícia, e que teria sido confundido com um irmão gêmeo, que é supostamente envolvido com o tráfico de drogas. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.