Feminicídio

Suspeito de matar esposa com um tiro na cabeça é levado para Imperatriz

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas foi preso na cidade de Peritoró, para onde fugiu após o crime.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19).
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19). ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, apontado como principal suspeito pelo assassinato da companheira, a jovem Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi levado para Imperatriz na noite dessa sexta-feira (21). É que ele havia sido preso em Peritoró, para onde fugiu depois de cometer o assassinato.

Leia também:

Preso homem que matou companheira com um tiro na cabeça

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro

Ao chegar à Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, o preso foi levado para a Unidade de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, (UPRI), antiga CCPJ, e somente na segunda-feira (24), é que será ouvindo pelo delegado responsável pelo caso.

Relembre o caso

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19). Ela foi morta com um tiro na cabeça dentro da cozinha da casa onde eles viviam, no Setor Mercadinho. O crime teria sido praticado na frente da filha do casal, uma criança de apenas dois anos.

O suspeito, após cometer o crime, fugiu do local deixando a criança sozinha junto com o corpo da mãe. Na manhã seguinte, ligou para os familiares dela, contou sobre o ocorrido e fugiu logo em seguida num transporte alternativo. Ao ser preso em Peritoró, confessou o feminicídio, mas disse que foi um acidente.

Sobre a arma do crime, o homem contou que teria jogado nas águas do Rio Tocantins, só que o revólver foi encontrado dentro do seu carro, que foi abandonado às margens da BR-010. Para a polícia, a família da vítima disse que o casal vivia uma relação conturbada, marcada por agressões. Eles estavam separados, mas tinham reatado há pouco tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.