Polícia Rodoviária

ITZ: três pessoas são presas por embriaguez ao volante em menos de 8 horas

Dados da PRF apontam que embriaguez ao volante é uma das principais causas dos acidentes mais graves.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz21/09/2018 às 09h32
ITZ: três pessoas são presas por embriaguez ao volante em menos de 8 horas A infração é de natureza gravíssima, passível de multa no valor de R$ 2.934,70 e a perda de mais 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em menos de oito horas três pessoas foram presas dirigindo sob efeito de álcool, em Imperatriz. A primeira prisão foi efetivada na última quarta-feira (19), por volta das 20h30, no Km 252 da BR-010, após um motociclista embriagado ter se envolvido em acidente de trânsito.

Leia também:

Motorista que provocou acidente em Imperatriz estava embriagado

Homem é preso por embriaguez ao volante, em Açailândia

O infrator, que não teve a identidade divulgada, foi preso após realizar o teste de etilômetro, que acusou índice de 0,89 mg/L. A segunda ocorrência aconteceu às 2h10 dessa quinta-feira (20). A PRF realizou exame do bafômetro em um motociclista abordado pela Polícia Militar que apontou 0,43 mg/L.

Já p terceiro caso aconteceu por volta das 16h10 também de quinta-feira (20). O condutor de um veículo foi preso pela PRF, desta vez no Km 260 da BR-010, após assoprar o bafômetro que indicou 0,61 mg/L. Todas as ocorrências foram encaminhadas para o Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, para as medidas cabíveis.

Cabe ressaltar, que dados da PRF apontam que a embriaguez ao volante é uma das principais causas dos acidentes mais graves, na Região Tocantina. A infração é de natureza gravíssima, passível de multa no valor de R$ 2.934,70 e a perda de mais 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.