Em Imperatriz

Homem é morto a tiros em frente a depósito de bebidas

A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade.
O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais homicídio aconteceu, em Imperatriz, este mês de setembro. A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques, executado com um tiro na cabeça, efetuado por dois homens que chegaram em uma moto. O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade.

Leia também:

Estudante é feita refém pelo ex-namorado dentro de universidade

Preso homem que matou companheira com um tiro na cabeça

De acordo com a Polícia Civil, os autores do homicídio chegaram na moto, deixaram o veículo numa esquina e seguiram a vítima a pé, que teria descido do seu carro. Sem chances de defesa, atiraram à queima roupa contra Francisco, que morreu no local.

“Segundo relatos colhidos no local, ele (Francisco Roberto ) estava na porta do estabelecimento comercial do irmão, um depósito de bebidas, quando os indivíduos chegaram de moto e efetuaram os disparos”, reforça o delegado regional, Eduardo Galvão, que não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. “Estamos levantando essas informações, se ele tinha vínculo com o mundo do crime”, disse o delegado

Ainda de acordo com o delegado, as investigações no sentido de elucidar o assassinado de Francisco Roberto Evangelista Marques já foram iniciadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.