Tráfico de drogas

Polícia prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Imperatriz

Ezequiel do Nascimento Silva tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão.
Imirante.com17/09/2018 às 09h27
Polícia prende suspeito de liderar tráfico de drogas em ImperatrizEzequiel do Nascimento Silva (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foi preso nesse fim de semana Ezequiel do Nascimento Silva, que é suspeito de liderar o tráfico de drogas nos bairros Caema e Leandra, em Imperatriz.

“Ele [Ezequiel do Nascimento] só foi preso após a PM ter recebido a informação de que estaria escondido numa barraca às margens do Rio Tocantins, e que um grupo estaria levando alimentos pra ele, através de uma embarcação. Conseguiram o local exato, se deslocaram até e efetivaram a prisão” explica o delegado regional, Eduardo Galvão.

Foragido da Justiça, Ezequiel do Nascimento tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão. Com ele, os policiais conduziram sua namorada, Adriele Lima Sousa, 22 anos, e Lúcio Lima Sousa. No entanto, estes dois foram colocados em liberdade, já Ezequiel foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Ezequiel do Nascimento é velho conhecido da polícia. Com várias passagens, o homem é considerad líder do tráfico de droga. Pesa contra ele, também, acusação de uma série de homicídios relacionados ao tráfico, segundo aponta as investigações policiais.

A prisão foi efetivada após uma operação conjunta que contou com policiais do GOE, Força Tática, Centro Tático Aéreo e colaboração da Policia Civil de Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.