Prisão

Mulher é presa por participação em furto de moto em ITZ

Andreia Pereira de Sousa foi presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Andreia Pereira de Sousa, suspeita de furto.
Andreia Pereira de Sousa, suspeita de furto. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Foi presa na noite dessa terça-feira (11), pela Polícia Militar, uma mulher identificada como Andreia Pereira de Sousa. A prisão foi efetivada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, sob suspeita de participação dela no furto de uma moto.

A mulher foi presa no Bairro Bom Jesus, após o dono da moto, identificado como Izio Barros Galvão, denunciá-la à polícia. Antes, ele tentou um acordo com a suspeita para que dissesse onde estava o veículo, mas ela se recusou a dizer.

Ele registrou um boletim de ocorrência, e Andreia acabou tendo em seu desfavor um mandado de prisão. Após ser presa, ela foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil e, em seguida, para o presídio feminino de Davinópolis, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.