Evento

Programação da Fecoimp inicia-se nesta quarta-feira

Evento está marcado para as 18h30 no Pavilhão Central do Centro de Convenções.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

IMPERATRIZ - Com o tema “Transformação e Inovação de negócios”, a Associação do Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) vai abrir oficialmente a 18ª Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz (Fecoimp), com a tradicional solenidade de abertura. O evento está marcado para esta quarta-feira (12), às 18h30 no Centro de Convenções.

A recepção do evento vai contar com um recital instrumental composto por violino, saxofone e violão da banda Bicoloris – Música sob Medida. Durante a solenidade, a diretoria da ACII, junto com os patrocinadores, irá apresentar os espaços e as melhorias da feira.

Para este ano, a Fecoimp vai disponibilizar duas novas áreas temáticas: o Espaço Franquia e o Espaço Interativo. Além disto, o Espaço Tecnologia ganha mais destaque sendo localizado no Pavilhão Central, diferente dos anos anteriores, em que era localizado no piso superior.

Antes da solenidade de abertura todos os membros da diretoria da associação estarão recebendo os convidados no portão de entrada da Fecoimp. Para a ACII, esta é uma maneira de demonstrar aos visitantes como eles estão abertos a receber e acompanhar os comerciantes e empresários da região.

A Fecoimp 2018 ocorre de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.