Prisão expedida em TO

Homem é preso suspeito de roubar carga de medicamentos

Jurivé Alves Ferreira foi preso em Ribamar Fiquene e confessou a participação no roubo da carga.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jurivé Alves Ferreira, 35 anos, foi preso nessa quinta-feira (6).
Jurivé Alves Ferreira, 35 anos, foi preso nessa quinta-feira (6). (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – Um homem identificado como Jurivé Alves Ferreira, 35 anos, foi preso nessa quinta-feira (6), pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Tocantins. Jurivé Alves é suspeito de participação no roubo de uma carga de medicamentos, fato ocorrido no dia 9 de agosto deste ano, em Augustinópolis (TO).

Outro envolvido no roubo da carga já havia sido preso. Identificado como Wagner de Sousa, o suspeito, informou à polícia sobre a participação de Jurivé na ação criminosa.

Os assaltantes, segundo a polícia, no dia do roubo estavam no veículo de Jurivé. O caro foi apreendido em Ribamar Fiquene, tendo ficado na delegacia de polícia da cidade e depois encaminhado para Delegacia de Augustinópolis.

Jurivé Alves Ferreira foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz. Em seguida foi levado para o Estado do Tocantins. De acordo com informações policiais, a dupla faz parte de uma organização criminosa que atuação tanto no Tocantins quanto no Maranhão.

Em depoimento à polícia, Jurivé, que já tem uma passagem pela policia, confessou que pela sua participação no roubo ele iria receber a quantia de R$ 5 mil reais, tendo recebido apenas uma parte do prometido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.