Criminalidade

Assaltante é preso após roubo em Ateliê em Imperatriz

Dione Sousa Bezerra ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela polícia.
Imirante.com Imperatriz28/08/2018 às 09h03
Assaltante é preso após roubo em Ateliê em ImperatrizMaicon Dione foi apresentado no Plantão Central para as medidas cabíveis. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Dione Sousa Bezerra, 25 anos, foi preso nessa terça-feira (27), pela Polícia Militar, após patrulhamento de rotina, no bairro Nova Imperatriz. Ele é suspeito de praticar um furto a um ateliê.

Segundo a polícia, o homem se aproveitou que tinha apenas uma mulher no local, para roubar o estabelecimento. Após anunciar o assalto, o bandido teria levado três perfumes do ateliê.

Em seguida fugiu numa bicicleta. A polícia foi acionada, e ele acabou preso dentro de um matagal nas proximidades da Chacrinha. Com o suspeito, os policiais apreenderam os três perfumes levados da loja.

Maicon Dione foi apresentado no Plantão Central para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.