Prisão

Mulher é presa, em Imperatriz, suspeita de tráfico de drogas

Edna Moreira de Sousa foi presa em sua casa, onde funcionava uma “boca de fumo”, segundo a polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Edna Moreira de Sousa
Edna Moreira de Sousa (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Edna Moreira de Sousa, 42 anos, foi presa nessa sexta-feira (24), na Vila Redenção, em Imperatriz, sob suspeita tráfico de drogas. A prisão foi efetivada após monitoramento da PM à casa da mulher, que vinha recebendo um grande número de usuários de drogas.

Durante a abordagem, dois homens que também são suspeitos de tráfico, conseguiram fugir. Edna, que é proprietária da residência, onde funcionava a “boca de fumo” acabou presa, após a polícia encontrar drogas em um vasilhame.

Dentro do vasilhame, os policiais encontram 24 cabeças de crack, dezenas de embalagens e linha, que era usada para embalar a droga. Diante da situação, Edna Moreira foi presa e apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Na delegacia, ela negou ser a dona da droga. Também não soube informar os nomes dos dois homens que fugiram, nem onde eles moravam. Edna agora está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.