Prisões

Presos suspeitos de receptação e porte ilegal de arma de fogo

Claudenir Silva e Edvan Coelho da Silva foram presos após longa investigação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Foram apreendidos vários documentos.
Foram apreendidos vários documentos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (14), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão expedidos pela Justiça em desfavor de Claudenir Silva Cardoso e Edvan Coelho da Silva. Eles são investigados pela clonagem de veículos e porte ilegal de arma de fogo.

Na residência de Claudenir Silva, a polícia apreendeu uma pistola 380. Foram apreendidos, ainda, documentos, uma CPU e duas caminhonetes. As investigações tiveram início no ano passado após a apreensão de uma caminhonete, que tinha sido vendida por Claudenir Silva e foi comprada por Edivan Coelho.

Na perícia, foi descoberto que o chassi de um dos veículos não correspondia ao chassi do documento. Descobriu-se que chassi no documento pertencia a um carro da Polícia Civil do Ceará, que teve perda total em um acidente.

O veículo original era uma caminhonete com registro de roubo na Zona Rural de Montes Altos, tendo inclusive sido pago pela seguradora em decorrência do roubo. O veículo pertencia à mãe de Edivan Coelho da Silva.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada no Plantão Central para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.