Violência

PM sofre tentativa de latrocínio durante assalto em Imperatriz

Edmar Lopes de Oliveira foi alvejado com um tiro nas costas, na noite desse domingo.
Imirante.com Imperatriz13/08/2018 às 08h35
PM sofre tentativa de latrocínio durante assalto em ImperatrizEdmar foi alvejado com um tiro nas costas, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Policial Militar, Edmar Lopes de Oliveira, 34 anos, lotado do 23º Batalhão da Polícia Militar de Colinas Maranhão, sofreu uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desse domingo (12), no bairro Nova Imperatriz.

Leia também: Três mortos em dois acidentes na Região Metropolitana de São Luís

Edmar foi alvejado com um tiro nas costas, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), passou por uma cirurgia, e não corre risco de morte.

De acordo com informações policiais, o assaltante, a perceber que se tratava de um policial e que estava armado, efetuou os disparos contra a vítima, em seguida fugiu levando a pistola e um aparelho celular do PM. O policial não teve tempo de reação.

Agora a Polícia Militar trabalha para identificar o assaltante e efetivar sua prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.